Seu filho pode estar passando por problemas sociais e emocionais. Você o tem observado?
Uma pesquisa suíça com o oftalmologista Daniel Mojon releva que crianças com 6 anos ou mais são visivelmente menos aceitas socialmente.
Os problemas visuais como miopia e estrabismo na infância aumentam a chance de a criança desenvolver depressão e ansiedade. Essa foi a conclusão de um estudo publicado na revista Ophthalmology.
Oftalmologia pediátrica especializada em estrabismo!
Em todos esses anos de consultório presenciei diversas histórias familiares onde crianças tiveram grande dificuldade psicossocial, emocional e de aprendizagem. Essa é uma condição que também acomete adultos e cria uma série de problemas que podem perdurar a vida inteira se não houver tratamento ou correção.
Toda minha carreira está dedicada a encontrar soluções, seja através de prescrição de tratamentos com toxina botulínica ou até mesmo a cirurgia de correção. Que pode ser feita em crianças e adultos.
Formada em medicina pela UEFS em 2013 (Aluna Laureada)
Oftalmologista pelo IBOPC
Fellow em estrabismo pelo IBOPC
Pós-graduação em nutrologia pelo IPEMED
Como médica oftalmologista e já tendo atendido mais de 10.000 pacientes ao longo da minha carreira, entendo que meus pacientes buscam muito mais do que apenas um bom profissional, eles esperam ter também o cuidado e o compromisso com as suas vidas.
Vejo diariamente várias condutas incorretas, diagnósticos inconclusivos ou equivocados. Uma centena de milhares de pacientes que passam por minhas mãos em busca de soluções inclusive cirúrgicas.
Eu posso te assegurar, é possível conquistar resultados excepcionais que te satisfaça, tudo isso com um olhar cuidadoso e exclusivamente feito para você!
Prazer, sou referência em Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo. Para você adulto, pais e mães o meu consultório é também para vocês.